[FUGSPBR] courier

Pedro Fernando pedrof em marlin.com.br
Qua Jul 3 16:38:18 BRT 2002

Gente,

Resolvi apelar :))

depois de bater cabeca mais de 2 dias seguidos, vou ser obrigado a pedir
ajuda.

algum por acaso ja colocou um server courier-imap autenticando num mysql ???

coloquei o trio postfix+mysql+courier, o postfix ta ok, ja olha as tabelas
bonitinho, fazendo inclusive a parte de dominio virtual muito bem ...
ja o courier, se eu coloco o authdeamond.plain ele autentica meus usuarios
locais que eh uma beleza ... se eu coloco o authdeamond.mysql, nada
autentica .. da sempre erro de login, alguem ja passou por alguma situacao
dessas ???

nota,

a conta criada tem permissao pra acessar a tabela no mysql
as tabelas a principio estao ok, e o postfix ate entende ela direitinho
..... tentei plain text a crypt como autenticacao e nada ....

usei o tutorial que tem la no postfix.org .... bom, se alguem ja passou pos
este perrengue, please, help me !

Pedro