[FUGSPBR] courier

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qui Jul 4 00:26:20 BRT 2002

	Uma vez eu tive este problema, nao me lembro o que que eu fiz :))
Soh lembro que iniciei o mysqld com --log, que ele loga todas as conexoes.
Mexesse no authmysqlrc, em /usr/local/share/courier-imap ??
	[]'s

Thiago Pinto Damas - SysAdmin