[FUGSPBR] HELP !! KERNEL!!!!!

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jul 4 14:03:16 BRT 2002

       Obrigado Edson.. eu ja tava meio que ficando doido com esse
kernel ja tinha me passado que era com esse modulo, eu ja tinha lido o
LINT pra saber se era algo que eu deveria ter mudado do kernel, ja
tinha tentado recompilar umas 10 vezes, uma pergunta eu to fazendo um
cvsup novamente depois preciso dar um make buildworld ou posso ir
compilando o kernel novamente?

t+++

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"