[FUGSPBR] HELP !! KERNEL!!!!!

Edson Brandi edson.brandi em fugspbr.org
Qui Jul 4 14:29:55 BRT 2002

Ricardo

>        Obrigado Edson.. eu ja tava meio que ficando doido com esse
> kernel ja tinha me passado que era com esse modulo, eu ja tinha lido o
> LINT pra saber se era algo que eu deveria ter mudado do kernel, ja
> tinha tentado recompilar umas 10 vezes, uma pergunta eu to fazendo um
> cvsup novamente depois preciso dar um make buildworld ou posso ir
> compilando o kernel novamente?

Calma, sao processos separados, se voce fez cvsup antes, e ja tinha realizado
um buildworld com sucesso, vc so precisa gerar novamente o kernel, não tem
necessidade de recomeçar a sua atualização do zero.

[ ]'s Edson
                                                   ,        ,
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Gerente de Tecnologia - iBest Company          \ \___   / |
   Fone:   0XX21 22202211                         /- _  `-/  '
           0XX21 78944265                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Work: 32512639                        / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.         `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org            `-----' /
        http://www.fugspbr.org        <----.     __ / __   \
        http://livecd.sourceforge.net <----|====O)))==) \) /====