RES: [FUGSPBR] (ot)Sera que dava pra fazer os LED's do teclado piscar conforme a atividade do HD e rede?

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jul 5 00:01:05 BRT 2002

Seu server e' so console o tem X?

Se tiver X tem muitos medidores de cpu pra Wmaker?!!

Cara,

A questão aqui tah na sua pergunta (eu acho):

Se o seu problema é ver os leds qualquer uma das solucões abaixo

Mas se o seu problema é, como eu entendi, avaliar o trafego da sua rede

Martini

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"