[FUGSPBR] Sistema Distribuido

aaal aaal em mail.montreal.com.br
Sex Jul 5 00:33:06 BRT 2002

  Lista,

      Tenho um sistema matematico que deve ser executado em um cliente com
Rwindows, por determinacao do matematico.    Esse programa perdurah 3 Horas
e meia  em um computador  tipo Intel  1 Ghz/512Mb Ram.
      Gostaria então de distribuir o processamento desta aplicacao em  dois
servidores Freebsd,  qual(is) seriam as melhores aplicacoes para isso nos
servers Freebsd.

    Mais importante, como eu forçaria a aplicacao no windows dividir o
processamento com os 2 servers Freebsd.  Em resumo a aplicacao no windows
alem de forcar a distribuicao do processamento deverah ser compativel com a
aplicacao dos servers Freebsd.

  Obrigado por qualquer ajuda.

Att,
aal.