[FUGSPBR] Reconhecimento de placas PCI

Israel Listas israelistas em yahoo.com.br
Sex Jul 5 11:58:20 BRT 2002

Já passei por algo parecido com as placas RTL8139 , made in  "garantido né"
, bom alguns chips novos estão usando uma espécie de alocação diferenciada
de interrupção ("tudo bem não sei explicar direito").
Uma dica , verifica na BIOS se vc está com a opção "OS Plug & Play" igual a
enable, precisa desativar esta chave na BIOS .
Tenta outra vez, reconhecer estas placas PCI .

Seya...

Israel Cordeiro

----- Original Message -----
From: "Marcelo Tomoyose" <marcelo em seripress.com.br>
To: "Fugspbr" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, July 05, 2002 2:19 AM
Subject: [FUGSPBR] Reconhecimento de placas PCI

Fala ai Galera!!!

To quase ficando loco com um xing-ling que eu arranjei!!!!

Eis a Treta:

Não sei porque, o Free não reconhece nenhuma placa PCI do micro, já tentei
de tudo mas nada resolve. Tentei placas de rede, Scsi, vídeo mas nada deu
certo. Meu problema é que preciso de 2 placas de rede nesse micro.

Ai pensei, vou usar placas de rede ISA. Legal, o free reconhece numa boa,
comunica, e etc. Mas a porra do sendmail e o squid, dão pau com as placas de
rede ISA. Fiz a mesma instalação em outro micro e tenho os mesmos problemas
com as placas ISA, mas no outro ele reconhece as placas PCI. Porem com o
Samba não tenho problema nenhum com a placa de rede ISA!!! Tentei com 3
placas de rede ISA diferentes Accton, 3com e Xingling, mas da na mesma.

Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo???

Marcelo