[FUGSPBR] Base de Pacotes!

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jul 5 21:53:42 BRT 2002

     Gostaria de saber se meu forma de atualizar a base de pacotes
esta correta, apos o cvsup pra 4.6 Stable notei que muitos aplicativos
tinha sua dependencias duplicadas por versoes diferente!

verifiquei com #pkg_info

com base nisso usei o portsupgrade -aPPR ele reconstrui a base, pelo
menos acho que foi isso, me mostrou 21 pacotes duplicados, eu acho que
era isso!depois  rodei o pkgdb -F ... ele abriu o db e eu tive que
dizer que ele deveria tirar da base!

Logo apos usei o pkg_version ja que naum tinha mais registros
duplicados, ele me retorno motrando se os pacotes estavam atualizados
ou naum!

usei o #portsupgrade nomedopacoteantigo

ele atualizo para versaum nova .... pelo ports!

foi trabalhoso mais e' isso?

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"