[FUGSPBR] iniciante

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Sáb Jul 20 11:12:27 BRT 2002

Da um ifconfig e veja se consta sua interface rl algumacoisa. Caso nao
tenha, cat /var/run/dmesg.boot | grep -i -5 rl

Veja se existem referencias a rlX. Se existirem procure erros como
memory map failed (tipicos de realtek). Se encontrar, use todo o poder
da sua BIOS pra garantir que sua placa nao esteja utilizando recursos
compartilhados ou conflitantes. Especialmente Interrupcoes.

Na hora que sua BIOS listar seus perifericos, use a tecla BREAK pra ver
se o Network Card esta "sozinho" com uma IRQ ;-)

--
| Patrick Leandro Tracanelli do Carmo           | (   )   |