[FUGSPBR] NATD

Giese, Christopher chris em irapida.com.br
Seg Jul 8 10:35:34 BRT 2002

naum entendi...... mande-me uma explicacao mais detalhada via pvt
  ----- Original Message -----
  From: Jeimerson C Chaves
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Tuesday, October 08, 2002 10:35 AM
  Subject: Re: [FUGSPBR] NATD

  Sim e como eu faco nat 1-1 e N-1

  Alias N-1 eu sei e 1-1?

  At 10:28 8/7/2002 -0300, you wrote:

    pq naum redireciona com fwd ????

    via ipfw mesmo.....

    SkyWarrior
      ----- Original Message -----
      From: Jeimerson C Chaves
      To: fugspbr em fugspbr.org
      Sent: Tuesday, October 08, 2002 10:27 AM
      Subject: [FUGSPBR] NATD

        Pessoall,

              Alg sabe onde eu consigo um Faqm manual ou alg documentacao sobre o natd e para eu fazer redirecinamento de portas nat 1-1, nat N-1 ou seja todas as formas possiveis de nat eredirecinamento.

      TE+

      Um grande abraço,
      Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
       http://www.voetur.com.br/     eMail: jeimerson em voetur.com.br
      Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
      "Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
       eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein