RES: RES: RES: [FUGSPBR] ISO do FreeBSD 4.6 Stable LiveCD disponi bilizada

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Jul 8 10:48:51 BRT 2002

Bom dia Helder.

Voce pode usar sem problemas o pppoe com o LiveCD.
O suporte necessario esta disponivel via modulos :-) no ISO pronto, porem vc
tem acesso aos scripts de forma que pode gerar um personalizado ;-)

Funcionaria perfeitamente para o objetivo que voce colocou...

Edson

####

edson ten se a possibilidade de vcs incluirem no live cd suporte a pppoe....
olha so que maravilha  live cd router pppoe.

coloco no meu cliente e deixo umas 3 copias do meu sistema configurado e
pronto .. deu pu troca o cd .....
naum conheco o live cd mais isto funcionaria ?