[FUGSPBR] redirecionamento de portas

Juliano Scarpini juliano em redesys.inf.br
Seg Jul 8 05:07:17 BRT 2002

Tive um problema parecido , e n consegui solucionar com nat ou fwd do
IPFW , a solucao que enciontrei foi instalar o pacote rinetd e com um IP
valido consegui colocar todos os meu servicos nos demais servidores com ips
invalidos ;;;;

espero ter ajudado!!!

Juliano Scarpini

Suporte Técnico