[FUGSPBR] [FUGSPBR]DNS

Alexandre Bensi {'aledon'} aledon em fugspbr.org
Seg Jul 8 12:47:10 BRT 2002

Viu, a gente ja recebeu seu e-mail. *Nossa equipe de suporte esta
analisando* e em breve lhe dara retorno, claro, so pra um e-mail, e não
aos 3 e-mails que vc enviou... (imagino a briga do server pra enviar 3
e-mails repetidos pra + de 300 users..)

--
Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}