[FUGSPBR] IPFW e TOS

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Ter Jul 9 22:23:38 BRT 2002

      Estou a algum tempo procurando um ex contrutivo dessa
implemetacao porem nada que me leve a algum lugar! Limitar a banda
seria muito complicado no gnutella, e tambem creio que o TOS seria
algo ideal porem ainda estou a procura!! de algum ex contrutivo algo
com sintaxe seria bom!!

t+++

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"