[FUGSPBR] IPFW e TOS

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Jul 9 22:38:16 BRT 2002

* Ricardo A. Reis (n.i.b em terra.com.br) wrote:
>       Estou a algum tempo procurando um ex contrutivo dessa
> implemetacao porem nada que me leve a algum lugar! Limitar a banda
> seria muito complicado no gnutella, e tambem creio que o TOS seria
> algo ideal porem ainda estou a procura!! de algum ex contrutivo algo
> com sintaxe seria bom!!

 Nesse caso o Licq teria que mandar os pacotes com o campo TOS
 alterado para um dos valores (lowdelay, throughput, reliability,
 mincost) aceitos ? Nao sei se isso iria ajudar os pacotes terem
 maior preferencia na hora de sair da sua maquina. Talvez no caminho
 ate o servidor poderia ajudar mas tambem nao tenho muito conheci-
 mento pra dizer nada com certeza nesse caso.

- Giovanni