[FUGSPBR] Leiam???? Boa Dica

Jean Milanez Melo jmelo em bsd.com.br
Qua Jul 10 13:33:00 BRT 2002

Boa tarde,

Veja bem, esse tipo de assunto na minha opiniao eh totalmente anti-etico.
Como disse o Nelson Murilo em seu livro Seguranca Nacional, em listas de
discussoes vc sempre tem que ficar atento com o que vc ira falar, pois por
tras de tudo sempre ha alguem esperando exatamente esse tipo de informacao
para invadir sua empresa.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo