[FUGSPBR] FreeBSD em iPAQ e intel i810

Marcello Mezzanotti mezzanet em iname.com
Qua Jul 10 17:43:32 BRT 2002

On Wed, 2002-07-10 at 17:23, Marcio Merlone wrote:
> Galerinha,
>
> Alguém já usou o FreeBSD 4.6 em um compaq iPAQ e placa de video i810
> intel? Atualizei o FreeBSD por CVS, estou com o 4.6-STABLE, XFree 4.2,
> windowmaker 0.8 e ele crasheia umas 3 vezes por dia. Fiz um search no
> google mas não achei nada útil.
> Ele tb crasheia se eu alternar pro console e voltar pro X, mas pelo que
> achei na net isto era um bug antigo, do X 4.1...
>
> Alguém tem alguma dica ou experiência?
>
> Valeu.
>
> --
> Marcio Merlone

isso deve ser pau do X, pois tenho essa mesma conf de maquina aqui no
trab, mas emcima do linux, e tbem TRAVA TUDO, uma vez no X, nem ouso em
voltar ao console

[]s
mezza

--
| Marcello Mezzanotti <mezzanet em iname.com>            ICQ: 1845241 |