[FUGSPBR] Off samba

Otacilio de Araujo Ramos Na g0121006 em server.lcc.ufpb.br
Qua Jul 10 18:05:21 BRT 2002

Ola galera do Bem.

Gente, estou tendo uns problemas com o samba que estao me deixando
deveras triste. O pro eh o seguinte:

Temos uma rede pequena, servida por um samba server versao 2.2.
Nos momentos de pico ela conta com cerca de 35 clientes logados
simultaneamente. Bem, acontece que algumas vezes quando os usuarios tentam
gravar novos arquivos, eles simplesmente nao gravam, ou pior, o danado
grava e quando o usuario desloga e loga novamente o dito arquivo
simplesmente some! Com um usuario isto aconteceu no diretorio
/home/USER/profile, quando ele salvou em outro canto o problema nao
manifestou-se alguem sebe algo sobre isso ou tem alguma dica?

--
Otacílio Neto
Graduando em Ciência da Computação