[FUGSPBR] Comprar um Athlon ou Pentium ???

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Qui Jul 11 15:36:40 BRT 2002

Jean,

Vou dar a minha opinião... "bem pessoal".

Tenho visto que os novos AMD's têm um poder de processamento
superior aos atuais Intel i386, mas eu ainda dou uma certa
preferência para a Inter por razões de compatibilidade. Ja
tive alguns problemas de compatibilidades com AMD e Cyrix.

Apesar de saber que com a globalização e o avanço tecnológico
os equipamentos tendem a ser cada vez mais compatíveis, eu
ainda dou uma certa preferência para Intel nestes quesitos.

Traduzindo, quero dizer o seguinte: Se capacidade de processamento
é um fator relevante para o seu servidor: AMD, caso contrário:
Intel.

[]'s
Ronan