[FUGSPBR] Amavis - Core Dump.......

Ederson Frasnelli Ribeiro edfrribeiro em yahoo.com.br
Qui Jul 11 15:43:11 BRT 2002

Pessoal,,,

  Há algum tempo eu instalei um servidor de E-mail utilizando o
Amavis-Perl agregado à ele para checagem de vírus.
  Ele ficou um bom tempo rodando legal, porém desde ontem ele começou a
dar alguns probleminhas......
  Ele fica mostrando a seguinte informação na máquina:

  ID da mensagem          data        MAILER-DAEMON
           8BITMIME          (mailer amavis died with signal 11 (core
dumped) )

  Já troquei memória e mesmo assim continua dando erro........
  Tipow alguém já teve este problema?????
  Se alguém puder me ajudar ficarei grato..........
  Meu servidor é um FreeBSD - v.4.6-STABLE com Sendmail, Amavis-Perl e
Procmail.
  Pode ser pouco SWAP??????

Obrigado pela atenção.......