[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Usuário Estranho

Qui Jul 11 15:45:23 BRT 2002

*eu* nao deletaria...... ao contrario, atribuiria uma senha para ele !

em sistemas onde mais pessoas tem acesso `a senha de root (para 'dar su')
sempre e' conveniente manter uma "segurança".

*eu* mantenho o 'toor' como um 'backup' do root... (caso esqueca a senha do
root, nao fico 'na mao' ;)

[]s

Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br