[FUGSPBR] Re: FreeBSD 'mortinho'

Rodrigo Camarao rcbsd em vetorialnet.com.br
Sex Jul 12 11:58:48 BRT 2002

 hhahahahahaahahhaha... nao deu pra segurar...

 monta essa tua hd em outro sistema rodando, eh o mais pratico...

 Ps. To rindo porque ja fiz isso tambem...

Rodrigo Camarao
V E T O R I A L N E T
Internet Solution Provider
Tel: 53 - 9967.1890