[FUGSPBR] FreeBSD 'mortinho'

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Jul 12 17:19:59 BRT 2002

Em Fri, 12 Jul 2002 15:28:47 +0000, "Ricardo A. Reis"
<n.i.b em terra.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e
McDonald's), escreveu:

> <comedia>
>
>        Heheh o irado ta ferrado!!,
>
> </comedia>

não. E adorei a experiencia :-D

> vc altero a montagem da /  do sistema no Pico?

pô, tô fora de drogas pesadas mano.. êsse negócio de pico num é um
barato legal, de repente a viagem fica um pouco 'longa demais', saca??
;-)

>         Se eu tivesse que usar um modo com manutencao com o ED com
> editor estaria como vc hahah.
>
>         Tenho amigos que adoram o ed, programadores estupidos hahaha

bem, não é fazer defesa, eu *também* não morro de paixão pelo ed..
acontece que é o único que existe em TODAS as plataformas conhecidas
*nix. Qualquer uma. Se você chamar um editor convencional (vi? vim??)
e êle *não vem*, o que você fala pro seu cliente? vou até ali buscar
um editor e já volto??

BTW, há o ee também, creio que *também* universal. E, se eu chamar o
vi (não veio) chamo o ed e, em seguida o ee. Se não tiver nenhum dos
três, aí posso dizer que não há editor na plataforma.

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402