[FUGSPBR] FreeBSD 'mortinho'

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jul 12 17:50:14 BRT 2002

> não. E adorei a experiencia :-D

     Acredito que sim, adrenalina vicia trabalhar com *nix e' algo que
vicia!!...to viciado hehehe

> pô, tô fora de drogas pesadas mano.. êsse negócio de pico num é um
> barato legal, de repente a viagem fica um pouco 'longa demais', saca??
> ;-)

     Peor lonnnnnngaaaaaaa ....... deeeemaiiiii ta td meio turvoo
preciso parar com esses coisass hehehe!!

> bem, não é fazer defesa, eu *também* não morro de paixão pelo ed..
> acontece que é o único que existe em TODAS as plataformas conhecidas
> *nix. Qualquer uma. Se você chamar um editor convencional (vi? vim??)
> e êle *não vem*, o que você fala pro seu cliente? vou até ali buscar
> um editor e já volto??
>
> BTW, há o ee também, creio que *também* universal. E, se eu chamar o
> vi (não veio) chamo o ed e, em seguida o ee. Se não tiver nenhum dos
> três, aí posso dizer que não há editor na plataforma.

        Minha relacao com o ed esta descrita como amor e odio, odio
pela minha ignoracia para com ele e amor pela sua rapides.
        Temos varios tpos de editores pra sistema *nix o ed e' o menos
entuitivo..pratico.. ninguem ta falando que prefere um "notepad" da
vida, po mais tem limite pra td!
        E' realmente ele e' default, pra todos os nix!!! o ee esse sim
eu adoro hahaha!!
        Sabe aquele meu amigos programadores vivem fazendo alteracoes
na conf do sendmail e apache com ele, cre nisso!!
        Loucccccooosss!!

t++++

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"