[FUGSPBR] problema com .forward

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sáb Jul 13 10:11:48 BRT 2002

Em Sat, 13 Jul 2002 09:47:05 -0300, "sandro luiz silva"
<sandro em cacer.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e
McDonald's), escreveu:

> Não estou conseguindo fazer com que meu arquivo .forward funcione
>
> tenho uma conta chamada sac e no home desta conta tenho o arquivo
> forward com a seguinte comandos:
>
> backup em meudominio.com.br

se você está pretendendo que aquilo que vier dirigido a uma conta seja
encaminhada a outra, seria preferivel usar o /etc/mail/aliases. De
qualquer forma, a sintaxe pode estar incorreta (não me interessei
profundamente em analisar, na verdade.

Contudo, tenho certeza de que você vai querer consultar a página do
professor timo salmi

/dica

	http://www.uwasa.fi/~ts/info/proctips.html

/end dica

é considerado a maior autoridade em procmail (que é o seu MDA). Esteja
certo de que êle já resolveu isso faz tempo, e entrega mastigadinho
procê :-)

---

saudações,
irado furioso com tudo