[FUGSPBR] problema com .forward

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sáb Jul 13 12:31:37 BRT 2002

* sandro luiz silva (sandro em cacer.com.br) wrote:

> Não estou conseguindo fazer com que meu arquivo .forward funcione
>
> tenho uma conta chamada sac e no home desta conta tenho o arquivo forward com
> a seguinte comandos:
>
> backup em meudominio.com.br
> /sac
>
> o caso é que não esta funcionando, mas quando a conta backup não esta em meu
> dominio funciona. (isto é mando para um outro dominio funciona)

 Meio confuso seu email e sem detalhes. Quando voce poe um email local
 no .forward ele nao funciona mas se for em outro lugar funciona ? Se
 for isso o problema nao esta no forward. Voce esta usando dominios
 virtuais ? Esse email esta no /etc/mail/virtusertable ?

 Tem log do que acontece quando voce manda pra conta sac ?

- Giovanni