[FUGSPBR] Rsync !!!

Jean M. Duarte jmd em jrp-cal.com.br
Seg Jul 15 20:08:55 BRT 2002

    Ola Pessoal,

Mandei um e-mail a alguns dias relatando os problemas
que tive com o Rsync, para fazer um backup de 23GB
de cache squid, onde ele utilizou completamente
a capacidade da minha maquina, um P4 1.7 Ghz com
512MB de Ram e 500 de SWAP.

Simplesmente ele usa tudo.....

Como ninguem respondeu, se eh normal isso acontecer
ou eh alguma falha do Rsync ou de configuracao.

Gostaria de saber o que posso usar no lugar dele para
fazer meus backups em uma maquina local, e maquinas
distintas utlizando ssh ou algum outro tipo de criptografia!

O Backup tem que ser de sincronia, deixando a origem
identica do destino, sem precisar copiar tudo de novo, apenas
fazendo atualizacoes !

Grato
Jean Duarte