[FUGSPBR] problema com .forward (ainda não funcionou)

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Seg Jul 15 23:04:32 BRT 2002

Em Mon, 15 Jul 2002 22:04:15 -0300, "sandro luiz silva"
<sandro em cacer.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e
McDonald's), escreveu:

> isto é o que eu tenho no mail log

sandro, seu mail log é esquisito.. não há indicação de contato com
(por exemplo) um server smtp externo.. :-\.

conviria você, por exemplo, enviar um e-mail para um enderêço externo
qualquer, como é de praxe e, imediatamente um para ativação do
.forward.

Pra poder restringir alguma coisa: tem como deixar o amavis inativo,
enquanto estiver testando??

Daí, quem sabe possamos definir melhor o log.. Ah, btw, quais são os
logs que você tem aí: normalmente são o /var/log/maillog e
/var/log/messages. Seria interessante que você, ao disparar o e-mail
estivesse de olho (tail -f) em ambos..

um trafshow também ajuda..

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..