[FUGSPBR] [OT] Plugins

Carlos®Vendramini crvendramini em netscape.net
Ter Jul 16 00:44:32 BRT 2002

Por falar em plugin do Mozilla, é interessante que o
ShockwaveFlash.class, que funciona normal no Linux, não surte efeito no
FreeBSD, será que há alguma configuração a fazer. Tentei até declarar o
CLASSPATH, mas nada funcionou.

Se você quiser os referidos plugins, é só me mandar mail.

[]s

Carlos Renato Fortes Vendramini
São Paulo - SP - icq 151819216
(baboo five star member) " ***** "