[FUGSPBR] SoundBlaster Live Mp3

Bruno Kümmel b_kummel em yahoo.com
Dom Jul 14 15:22:21 BRT 2002

Sauda??es pessoal!

Sou novo na lista e no FreeBSD , jah tive uma experiencia com Linux,mas como um amigo meu costuma dizer Red Hat nao vale! :)

estou tendo o seguinte problema :

Eu instalei o FreeBSD 4.3 aqui em casa e est? tudo funcionando bem.

Digo, quase bem.Estou tendo um problema na hora de instalar minha placa se som. Eu tenho um SoundBlaster Live mp3 e n?o estou conseguindo ouvir nada.

J? acrescentei o device pcm no kernel, configurei , instalei e at? a? tudo bem.O sistema reconhece a minha placa o mixer mostra os dados certos. Agora o som simplesmente nao sai ... os aplicativos de som (xmms,amp ) funcionam normalmente ..s? que o som que ? bom ..nada ...

Alguma sugestao ????

Agrade?o desde j?

Bruno K?mmel