[FUGSPBR] [FUGSPBR] Autenticação de usuários utilizando LDAP

Alex Henrique Monte Nunes ahmn em msn.com
Ter Jul 16 11:01:21 BRT 2002

Oi Alexandre,

Fui no OpenLDAP (http://www.openldap.org) e olhei na documentação, mas não
vi nada sobre a utilização dele para autenticar usuários do sistema em um
servidor LDAP. Você não sabe onde posso encontrar alguma documentação sobre
o assunto ?

Meu objetivo é autenticar os usuários do sistema de modo semelhante ao feito
com o NIS, só que utilizando um servidor LDAP ao invés do NIS no FreeBSD.

Um Abraço,

  Alex Henrique