[FUGSPBR] WAN, com VOIP

Amauri Bailon abailon em globo.com
Ter Jul 16 12:05:24 BRT 2002

    Ola a todos
    Hoje na empresa utilizamos os servicos da embratel para acesso a
internet, conexao entre LANs em Sao Paulo, Manaus, Barueri(Sao Paulo), e
Voz sobre ip(entre Sao Paulo e Manaus). Os roteadores de Sao Paulo e
Manaus sao de propriedade da embratel.
    O que eu gostaria de saber eh o seguinte:
    Eh possivel eu cancelar o servico de VOIP da embratel e devolver os
roteadores, substituindo por micros rodando free, utilizando apenas o
link da embratel colocar tudo no ar novamente?
    Se precisarem de maiores detalhes, por favor me contatem em PVT
    Desde ja agradeco a atencao

--

Amauri V. Bailon
System Administrator