[FUGSPBR] Simultaneous-Use

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Qua Jul 17 10:05:48 BRT 2002

Mario isto eu consegui, peguei as dicas no endereço abaixo onde trata de Calling-Id-Satation.
Tem muita coisa e consegui bloquear, por telefone.

http://listas.conectiva.com.br/listas/linuxisp-br/arquivo/2002/04/

T+
Rodrigo
  ----- Original Message -----
  From: m3 (Mario Augusto Mania)
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Wednesday, July 17, 2002 9:02 AM
  Subject: Res: [FUGSPBR] Simultaneous-Use

        Caro Rodrigo
        Aqui o simultaneous User = 1 funciona perfeitamente, mas faz tempo que copnfigureri... teria q me lembrar
        Mas a dica q te dou eh a seguinte, lembro que, por padrao, o script em perl q verificava se o cara jah estava logado, ou estava em path errado ou estava com permissoes erradas... foi arrumar estes detalhes e pronto, funfa q eh uma beleza

        Qualquer coisa manda email q a gente conversa.

        m3 (irado com o irado pq falo mal do site do goto hhehehehhe)

        PS. Alguem jah conseguiu limitar o acesso na radiusd-cistron pelo numero do telefone? isso eu li, reli e nao consegui
        (uia, ateh rimou hehehe)