[FUGSPBR] problema instalacao placa asus

Otacilio de Araujo Ramos Na g0121006 em server.lcc.ufpb.br
Ter Jul 16 16:50:11 BRT 2002

Da uma lida na errata do 4.6, tinha uns problemas que estavam acontecendo
com alguns tipos de CD-R.
A errata esta em:
http://www.freebsd.org/releases/4.6R/errata.html

Otacílio Neto