[FUGSPBR] problema instalacao placa asus

Luis Carlos Toledo lscrlstld em yahoo.com.br
Qua Jul 17 10:32:30 BRT 2002

Tive problema parecido com uma ASUS A7V-E e o problema
era causado pela não atribuição automatica de IRQ pela
BIOS, configurei manualmente o IRQ 11 no Setup da BIOS
e ficou legal. Esta máquina roda 4.6 Release.
Espero ter ajudado
[]s a todos
Toledo

oi pessoal,