[FUGSPBR] SoundBlaster Live Mp3

Rafael Marconi rafael em fastmodem.com.br
Ter Jul 16 21:58:30 BRT 2002

Voce não consegue escutar no modo grafico ou em modo texto tb...
Qual amb grafico vc usa???

inicia em modo texto, e usa o mpg123, por exemplo, ve se funciona

Rafael Marconi
Cable Network
TV Cidade S/A
Salvador - Bahia
+55(71) 9143-7916
ICQ: 55381125
  ----- Original Message -----
  From: Carlos®Vendramini
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Tuesday, July 16, 2002 12:47 AM
  Subject: Re: [FUGSPBR] SoundBlaster Live Mp3

  Qual o procedimento que você adotou para fazer funcionar  a placa de som, pois eu tenho a mesma placa e não estou a conseguir  com que funcione.

  Agora, quanto ao som , você verificou se o servidor de som está habilitado na central de controle da interface gráfica?

  []s

  Bruno Kümmel wrote:

    Saudações pessoal!

    Sou novo na lista e no FreeBSD , jah tive uma experiencia com Linux,mas como um amigo meu costuma dizer Red Hat nao vale! :)

    estou tendo o seguinte problema :

    Eu instalei o FreeBSD 4.3 aqui em casa e está tudo funcionando bem.

    Digo, quase bem.Estou tendo um problema na hora de instalar minha placa se som. Eu tenho um SoundBlaster Live mp3 e não estou conseguindo ouvir nada.

    Já acrescentei o device pcm no kernel, configurei , instalei e até aí tudo bem.O sistema reconhece a minha placa o mixer mostra os dados certos. Agora o som simplesmente nao sai ... os aplicativos de som (xmms,amp ) funcionam normalmente ..só que o som que é bom ..nada ...

    Alguma sugestao ????

    Agradeço desde já

    Bruno Kümmel
    Yahoo! Autos - Get free new car price quotes

--
Carlos Renato Fortes Vendramini
São Paulo - SP - icq 151819216