[FUGSPBR] SoundBlaster Live Mp3

Carlos®Vendramini crvendramini em netscape.net
Ter Jul 16 00:47:06 BRT 2002

Qual o procedimento que você adotou para fazer funcionar  a placa de
som, pois eu tenho a mesma placa e não estou a conseguir  com que funcione.

Agora, quanto ao som , você verificou se o servidor de som está
habilitado na central de controle da interface gráfica?

[]s

Bruno Kümmel wrote:

> Saudações pessoal!
>
> Sou novo na lista e no FreeBSD , jah tive uma experiencia com
> Linux,mas como um amigo meu costuma dizer Red Hat nao vale! :)
>
> estou tendo o seguinte problema :
>
> Eu instalei o FreeBSD 4.3 aqui em casa e está tudo funcionando bem.
>
> Digo, quase bem.Estou tendo um problema na hora de instalar minha
> placa se som. Eu tenho um SoundBlaster Live mp3 e não estou
> conseguindo ouvir nada.
>
> Já acrescentei o device pcm no kernel, configurei , instalei e até aí
> tudo bem.O sistema reconhece a minha placa o mixer mostra os dados
> [...]

Carlos Renato Fortes Vendramini
São Paulo - SP - icq 151819216
(baboo five star member) " ***** "
Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.0; en-US; rv:1.0rc2) Gecko/20020512 Netscape/7.0b1
AntiVir Guard by H+BEDV Datentechnick GmbH