[FUGSPBR] ataque de estrelismo...

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Jul 17 09:29:08 BRT 2002

Em Wed, 17 Jul 2002 02:08:39 -0000, <duarte em dq.ufscar.br>, conhecido
consumidor de lixo tóxico (Coke e McDonald's), escreveu:

> Vamos pegar leve !
> Palavras como "MERD..." e outros comentarios "bobos" e sem
> fundamentos ja foram feitos ao site.
>
> Voces nao fariam esses comentarios se conhececem o Goto e o seu
> trabalho para a comunidade do FreeBSD Brasil.

colega, conheço o trabalho do goto.. só que o simples fato dêle ser um
medalhão não me impede de achar que êle fez uma droga de site quando o
site é uma droga. Ora, isso não o desmerece no conjunto da obra..

E, BTW, minha crítica tem fundamento: durante certa época o site do
goto teve um conteúdo extraordinário, compatível com o conhecimento
que êle tem. Hoje, o próprio site o desmerece. Ou, colocando de outro
modo: só porque o Brandi é ótimo, o Lehey tem extraordinários méritos,
passam a ficar acima e além de qualquer crítica??

Sou meio ateu, não creio em deuses, portanto..

flames > /dev/null

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..