[FUGSPBR] ataque de estrelismo...

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Jul 17 09:33:43 BRT 2002

Em Wed, 17 Jul 2002 00:09:55 -0300 (BRT), Edson Brandi
<ebrandi.home em uol.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e
McDonald's), escreveu:

> Olhie o URL, fazia tempo que nao visitava, me pareceu como sempre...
> Oque vcs viram la que ficaram indignados ? hehehe

já que você menciona que '.. pareceu como sempre..' pode até ser que
tenha ocorrido cruel coincidência: lembra-me que em certa ocasião
espelhou o http://goto.bsd.com.br e eu o bookmarquei.. vai dai, como
eu frequentemente atualizo minhas visitas aos sites bk'd, tomei um
susto com o site nada-a-ver com o FreeBSD.. Então agora fui ao goto..
e êsse (ainda) está legal. Espero que permaneça ou mude para melhor,
mas se vier a espelhar aquêle.. (disgusting).

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..