[FUGSPBR] ataque de estrelismo...

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Jul 17 09:47:19 BRT 2002

Em Wed, 17 Jul 2002 02:47:56 -0300, Dorian Bolivar
<dbolivar em uol.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke e
McDonald's), escreveu:

> Não entendo qual pode ser o problema com o site... O visual não é
> sofisticado, é isso? Bem, eu acesso do Lynx, o que me interessa é o
> conteúdo. ;)

ARRÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.... agora entendi o que vocês não entenderam... o goto
voltou o site ao que era (espelho do http://goto.bsd.com.br). Ontem
estava uma 'coisa' pavorosa, com flash (?) e dezenas de fotos e.. nada
de FreeBsd.. na calada da noite algo rolou.. hehehehe..

/disclaimer

	não tenho a menor responsabilidade pelas minhas idéias (se é que
tenho alguma), nem por opiniões e comentários que me venham a imputar.
Na dúvida, nego, "não fui eu", portanto procurem outro para suas
críticas, de preferência, por exemplo, abraham lincoln, que estava
habituado a isso. Ou o collor.

'não vim para explicar, mas sim para confundir' (apud:chacrinha,
primeiro e único)

/end disclaimer

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..