[FUGSPBR] ataque de estrelismo...

Marcelo Jose Duarte duarte em dq.ufscar.br
Qua Jul 17 09:44:00 BRT 2002

IRADO !

Eu nao estou comprando briga aqui, eu so acho o seguinte :

1 - Voce e a primeira pessoa a reclamar quando assuntos que nao interessam
a lista sao postados aqui;

A sua opiniao em relacao a qualquer site nao INTERESSA a lista, por isso
contenha-se se voce e capaz de tal ato. A lista nao esta interessada
em escutar sua opniao sobre estrelismo de qualquer pessoa aqui.

Afinal nos ja temos a uma ESTRELA na lista, VOCE !

Forfe