RES: [FUGSPBR] ataque de estrelismo...

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Jul 17 10:03:28 BRT 2002

Pessoal, pessoal hehehe

Vamos pegar leve, somos todos amigos e não vejo necessidade de
"desentendimentos".
na minha opiniao não temos estrelas na lista nao, acho que temos sim pessoas
muito "Francas" :-)
ter o habito de falar o que se pensa muitas vezes pode ter consequencias
"desagradaveis", como dizem, quem fala o que quer ouve o que não quer hehehe

Portanto, joguem agua nesse caldo antes que ele comece a ferver.

Edson

-----Mensagem original-----
De: Marcelo Jose Duarte [mailto:duarte em dq.ufscar.br]
Enviada em: quarta-feira, 17 de julho de 2002 09:44
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] ataque de estrelismo...

IRADO !

Eu nao estou comprando briga aqui, eu so acho o seguinte :

1 - Voce e a primeira pessoa a reclamar quando assuntos que nao interessam
a lista sao postados aqui;

A sua opiniao em relacao a qualquer site nao INTERESSA a lista, por isso
contenha-se se voce e capaz de tal ato. A lista nao esta interessada
em escutar sua opniao sobre estrelismo de qualquer pessoa aqui.

Afinal nos ja temos a uma ESTRELA na lista, VOCE !

Forfe