[FUGSPBR] Recompilando kernel

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Jul 17 12:58:42 BRT 2002

Em 17 Jul 2002 12:41:13 -0300, Ederson Frasnelli Ribeiro
<edfrribeiro em yahoo.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke
e McDonald's), escreveu:

> Pessoal,,

> Stop in /usr/obj/usr/ncvs/src/sys/KERNELNAME
> ***Error code 1
>
> Stop in /usr/ncvs/src
> ***Error code 1
>
> Stop in /usr/ncvs/src.
>
> Após este erro tentei remover o diretório de compilação do kernel e
> tentei refazer e não deu certo, tentei remover o conteúdo do
> diretório/usr/obj antes utilizando o comando chflags -R noschg * e
> refazer o processo de atualização do src, mas quando fiz isso ele já
> deu o mesmo pau no make installkernel.

> [...]

verifique seu kern_secure_level em /etc/rc.conf. Normalmente, na fase
de testes, eu o deixo como '-1'

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..