[FUGSPBR] funcionou !!!!!!!!!

Daniel Korovtchenko dk em mondentier.com
Qua Jul 17 15:53:07 BRT 2002

Gustavo Lima dos Santos wrote:
> Eu faço assim:
>
>         route add default 0.0.0.0
>
> []'s
>
> Gustavo.

La vai eu me intromete! hehe :)

De uma olhada no seu default route primeiro com um "netstat -r", se
tiver algo indescritivel, de um "route flush" e depois o comando do
amigo Gustavo. Lembre-se: SOMENTE se tiver algo, se nao da m*rda!

cYa

--
  ///\\///\\ M O N D E N T I E R
  \\\/\\\\//   Global Consulting