[FUGSPBR] funcionou !!!!!!!!!

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Qui Jul 18 08:01:16 BRT 2002

Rafael,

         Vc usa o proxy transparente ou naum?

Se vc usa transparente naum precisa autenticar se vc usa vc tera que
incluir i end. do seu proxy na configuracao do browser e colocar a sua roda
default para esta maquina da seguinte forma:

         Permanente edite o rc.conf e inclua a seguinte linha
default_router="x.x.x.x"

na hora seria route add 0.0.0.0 -netmask o ip do seu proxy ou de sua saida.
poderia ser assim tmb route add 0.0.0.0/0 o ip do seu proxy ou de sua saida.

TE + amigo

At 12:56 17/7/2002 -0300, you wrote:

>uai, então nem precisa o route e talzz.. basta instalar o navegador e
>editar as opções avançadas (proxy e talz..).
>

>---
>
>saudações,
>irado furioso com tudo
>Linux User 179402
>Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
>conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
>dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein