[FUGSPBR] Samba como PDC em FReeBSD

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Jul 17 20:31:29 BRT 2002

Salve, gente !

Ainda estou em regime de afastamento da lista, mas a patroa já está de bem
melhor humor.

Isso significa miha volta para nossos círculos de discussão em breve.

Enquanto isso, caso o Edson não tenha postado ainda (não sei, pois não
estou recebendo os emails da lista) fica o aviso:

Fiz um tutorial básico sobre o Samba como PDC em FreeBSD e o Edson publicou em

http://www.primeirospassos.org/sessao8_10b.html

Tem alguns errinhos de portugês e diagramação, mas o conteúdo está lá, e
funciona. Pelo menos em 90% dos casos.

Por favor relatem possíveis problemas com a página e/ou com a técnica, ok ?

[]s