[FUGSPBR] Samba como PDC em FReeBSD

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Jul 17 21:50:40 BRT 2002

Em Wed, 17 Jul 2002 20:31:29 -0300, Capriotti
<capriotti em portal7.com.br>, conhecido consumidor de lixo tóxico (Coke
e McDonald's), escreveu:

> Salve, gente !
>
> Ainda estou em regime de afastamento da lista, mas a patroa já está
> de bem melhor humor.

falei procê que, às vêzes, um descasamento nos dá oportunidade de
conseguir uma sogra melhor ;-).. e u'a mulher novinha em folha.. ;-)

enfim.. bom saber de você.. :-D

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
Engraçado: tanta gente interessada em salvar minha alma.. nem
conseguem provar que existe. Prefiro que me mandem algumas menininhas
dispostas a me deixar bem 'sarado', hehehehe..