[FUGSPBR] Dúvida com o LiveCD

Bruno Kümmel brunokummel em eboxmail.net
Qua Jul 17 22:57:55 BRT 2002

E aí pessoal ,
eu tinha o Free 4.3 aqui em casa e baixei o LiveCD da versao do 4.6 .
Quando eu tentei instalar, ele comecou a instalacao numa boa copiando os arquivos para o HD
escolhido e tudo mais...soh que quando ele comeca a copiar os arquivos para o /mnt/usr
comeca a parecer a seguinte mensagem:

write failed
no space left on device
pid 7123 (cp) uid 0 /mnt/usr : File system Full

tipo eu tenho 8 GB neste disco porque estah aparecendo este erro ? como posso contorna-lo??
como eu disse eu tava com o Free4.3 serah que eu tenho que formatar o disco antes??

T+,

Bruno Kümmel

"The surest sign of intelligent life outside Earth is that none of them has tried to contact us"
-Calvin