[FUGSPBR] RE: [FUGSPBR] Dúvida com o LiveCD

crvendramini em netscape.net crvendramini em netscape.net
Qui Jul 18 00:40:58 BRT 2002

Por acaso, quando fez a montagem dos diretórios na primeira instalação, não definiu uma quantidade limitada de espaço reservado para este ponto de montagem????

ex.: /usr = 100MB ???

Eu tive um problema assim, e instalei novamente o 4.6, definindo apenas um ponto de montagem ( a raiz "/") na partição de meu HD onde encontra-se o FreeBSD. E também fiz a montagem do ponto referete ao SWAP file.

Os demais pontos de montagem , /var, /usr, etc... Deixei por conta do sistema. Não sei se é exatamente o certo, tendo em vista que sou novo na utilização deste sistema operacional, que está a me surpreender, principalmente em relação ao Linux.

Fiz isto porque estava a ter problemas de espaço exatamente neste ponto de montagem ao tentar instalar o jdk1.3.

[]s