[FUGSPBR] Teclado

FreeBSD User bsdbrasil em yahoo.com.br
Qui Jul 18 10:06:03 BRT 2002

Pessoal, me deparei com um problema agora! Ao iniciar minha maqui aqui, precisei do teclado, entao tirei ele antes de ligar a maquina. Quando cheguei, o FreeBSD ja tinha subido bunitinho como sempre, mas nao funcionou o teclado! Tive que dar reset pra que ele achasse meu teclado.
Como eu concerto isso? Ou vou ter que deixar um teclado pra cada maquina pra eu poder mecher? O servicos subiram todos, o problema foi que eu nao consegui mecher na maquina pela console.

Obrigado,
Deive